segunda-feira, 8 de abril de 2013

Produção Escrita

Mortadela e Toranja

     A laranja Toranja e a cereja Mortadela estavam sempre a discutir, até que chegou um dia e a laranja Toranja disse:
     -Basta nunca fomos amigas Mortadela, então queres tentar? – perguntou meio decidida.
- Claro que tento, minha amiga.
Passado um pouco voltaram a discutir e desta vez disseram:
     - Eu tenho vitamina A,B,C e E, tu só tens vitamina C.- disse a cereja, confiante e decidida.
     - Pois, mas … ah! Já me lembrei o meu nome é melhor do que o teu PRRRRRRRR... Mortadela.- disse sussurrando.
     - Já para não falar das cores.- continuou.
     - Olha! Fala a dor de cotovelo.- disse a cereja.
     Um dia, já nem se lembravam porque discutiam, fizeram as pazes.
     E depois, e depois foram-se as vacas e ficaram os bois. 

Maria Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário